29/08/2015

Vontade de vencer

 A vida é feita de grandes sonhos mas quando  não  podemos realizar  todos nós aprendemos a viver  de realidades, são  tantos sonhos  que parece até  que vivemos mais dormido  do  que acordados e quando  algo  nos acontece, nós ficamos meio atordoados, achamos que foi pesadelos e ficamos comentando "porque  comigo?" "Eu não esperava, parece mentira"  "ainda não  caiu a ficha" "isto não é  normal, não sou mais a mesma" "está difícil  de acreditar"
 É como se a gente  tivesse no fundo de um poço, fundo e vazio onde gritamos  por alguém  e ninguém ouve a nossa voz, e então o que fazer?  Eu preciso  vencer eu preciso  de ajuda, quem pode me ajudar?  Se ninguém está me ouvindo, acho que alguém me ouviu mas não  me  entendeu e agora oque fazer?  Eu devo  continuar  a procura  de resposta ou devo começar  a lutar por mim mesmo? Oque é que eu faço? Eu preciso sair dessa
 Dica: agora abaixe  sua cabeça feche seu olhos e comece a chamar por Deus pois só  a mãe  dele pode te alcançar,  veja que você  está  tão  distante das pessoas que elas te ouvem mas não te compreendem e aquelas que querem  fazer algo por você não te alcançam, porque elas ainda estão vivendo de sonhos, ainda não  sabem  oque é realidade,  talvez sabem mas não conseguem, comece a aceitar tudo aquilo que Deus lhe proporcionou. Encare  as realidades porque  é  de pessoas fortes e vencedoras, guerreiras e verdadeiras que Deus precisa para fazer a diferença, para continuar um mundo real.            
 

2 comentários: