05/08/2015

Eu preciso sonhar com o meu amanhã

Senhor forra meu chão de petalas de rosas vermelhas, constrói minha casa com matéria da natureza, as paredes eu quero de pedras preciosas, esmeraldas, ametista e rubi, o teto eu quero de cristal para ver o azul do céu, a piscina eu prefiro que seja de turquesa para eu poder vibrar, o jardim eu quero colorido para que eu possa meditar e dividir minhas ideias, meus caminhos eu quero que sejam de areia, fina como açúcar e gelada como a do mar, para meus pés eu relaxar, minhas estradas eu prefiro que sejam livres, para eu poder voar, voar de tanta felicidade, e se eu ainda tiver que voltar, gostaria de ser bem parecida com as borboletas, ser um pouco mais ágil e usufruir um pouco mais das riquezas da natureza, beber água no oceano, apreciar todas as flores e não ter maldade com ninguém, andar sempre livre e voando, e assim eu posso usufruir um pouco mais das riquezas naturais aqui na terra.
Nada pra Deus é impossível, tudo pra Deus é possível, tudo está em nossas mãos, mas só depende de nós, vamos unir as nossas mãos e nos voltar para dentro dos nossos corações e tentar fazer alguma coisa pela nossa terra ? Vamos apreciar mais a natureza que nos aprova tantas riquezas e tentar descobrir os mistérios de Deus ? Vamos deixar de ser egoísta e tentar fazer alguma coisa para aquele que ainda precisa ? Vamos ser seres humanos mais felizes e poder fazer alguém feliz ? Vamos tentar resgatar o sorriso que está desaparecido nas pessoas?
Os ricos estão de testa para cima, o nariz esta empinado e o coração atribulado, as mãos estão sem calo, mas a cabeça está doendo, a barriga está crescendo e a coluna encurvada. Os pobres não tem sossego, trabalha noite e dia e ainda tem que suporta o preconceito, os marginais estão sendo odiados por viverem praticando a maldade, aquele que não ta matando é porque está preso e aquele que não está preso é porquê já foi morto e tudo que se ouve falar é da pena de morte, meu Deus vamos ter de piedade dos nosso irmãozinhos, que situação terrível, pobrezinhos se correr o Bixo pega e se ficar o Bixo come, e ainda se ouve falar em lei do homem? Isso nunca foi lei, e nunca será ! para mim isso é a mais verdadeira crueldade que se ve em seres humanos, mas que pobreza de espírito e falta de capacidade que existe dentro da sociedade, estados e cidades.
Ô senhor fazei alguma coisa por cada um, dai a tua mansidão a todos para que que ninguém se sinta odiado, para que nosso mundo não se transforme em guerras, ninguém erra porquê quer, talvez tenha-lhes faltado oportunidade para ser alguém melhor, a mente de cada um é de cada um, Reative a sua !  
A 65 milhões de anos o maior dominador era o dinossauro, dos descendentes um deles foi a serpente, valente, dentuça e venenosa, cada salto que ela dava todos se afastavam, e hoje já está se tornando em um bixo de estimação, sendo domesticada pelo homem e defendida pelas leis, o outro foi a galinha, é o bixo mais difícil de aprender, só sabe desfazer, espalha tudo com os pés e ainda sai cantando, mas acolhe todos por igual, até o goro, podre e mal cheiroso e ela só desaparta quando se desengana, e essas serão as leis verdadeiras, as leis da defesa !
Quero paz.

2 comentários:

  1. Lindo texto mds estou cada vez mais apaixonado pelos seus ideais <3 se ver isso, me responda pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado rsrs, fico muito feliz quando comentam, isso me motiva!

      Excluir