29/08/2015

Tente se Levantar

 Meu mundo caiu mas só agora eu sei que não sou mais aquela pessoa de antes, sei que sou bem melhor, por que com as forças que  me restaram eu posso construir um novo mundo só para mim.
 Hoje eu sei que sou capaz, só não sabia que eu era tão forte assim. Você me escolheu, me conquistou, me amou e me fez feliz e depois me deixou, você queria me ver assim? Ou você queria me ensinar a ser quem eu hoje sou. Eu não posso ficar trancada dentro das minhas tristezas porque depois de tudo isso,  você agora é quem faz parte de mim. O amor é representado de várias formas mas o amor mais puro que existe não tem distância nem limitações nem formas e nem palavras. É algo tão dominante que nos impede de olhar para trás e para os lados, mas tenha muito cuidado porque ele é tão invisível que você pode se perder. Siga em frente.
 O AMOR PREDOMINA

Um comentário:

  1. O amor é a base de tudo e devemos usa-lo como tal para seguir em frente na vida, maravilhoso texto

    ResponderExcluir