09/08/2015

Um diálogo com o melhor pai do mundo

  Papai do céu, porque nós ainda somos seres humanos sofredores ?
 Nas horas mais difíceis da nossa vida temos que nos conformar ? Engolir o nosso choro, enxugar as nossas lágrimas e deixar as águas rolarem ? Olhar para os quatro cantos do mundo e procurar uma resposta para nos confortar, perder o nosso pai e nunca mais poder abraçar ? 
 Quando os seres humanos verem a luz do corpo pelo lado escuro da vida, todos iram encontrar a resposta que ainda é um mistério, feche os seus olhos e se volte para dentro de você, tente ouvir a voz de Deus dentro de você, ergue a sua cabeça e siga o seu caminho, seja uma pessoa segura de si mesma, ou não confia em mim? 
 Pare de sofrer, lembre-se de quantas vezes eu te levantei através de um simples toque, quantos desejos foram realizados, quantos sonhos e quantos milagres você realizou em sua vida e você ainda dúvida de mim ? 
 Ei, não negue pois eu te conheço, você é a luz que ilumina o meu mundo, sem você o mundo não teria tanto sentido assim, sabe por que? Por que você sabe o que é amar, não fique triste assim, sorria para a vida, eu te amo, seja uma pessoa calma, relaxe, sinta a sua alma e deixe ela passear que eu te mostrarei pastos verdejantes e te ensinarei por onde você deve andar, segura em minha mão e nunca mais você me fará a pergunta "porque meu pai faleceu".
 Seja uma pessoa voltada para dentro de si mesma e tente ver a vida através da Luz da alma!

Um comentário:

  1. Apesar dos problemas no dia a dia, eu vou começar a tirar um tempo pra ler os seus textos todo dia *-*

    ResponderExcluir