09/08/2015

Virando a página,Nunca é tarde para recomeçar essa é a vida.

Perder um membro familiar não significa que a vida parou ali e sim que a gente deu alguns passos a mais para a escada da vida e saímos no outro lado, o qual a gente nao conhecia.
É como se fosse um campo florido, deserto e infinito sem nem uma pergunta, mas com todas as respostas. Eu olho para todos os lados e tento ouvir uma voz que me ensine uma saída, por que eu estou perdida, não estou conseguindo viver.
Ainda no silêncio do amanhecer eu ouço a alegria do canto dos pássaros, no raiar do nascer do Sol eu vejo as borboletas silenciosamente passeando e eu saio lentamente andando, sentindo o contato da terra em meu pés e o vento em meus cabelos soprando, e eu pergunto para mim mesmo: Cade o meu Deus? e sigo... Pergunto novamente: Cadê o meu Deus? Será que estas me vendo ou ele me esqueceu? E eu me isolo em um lugar, abaixo o meu rosto e sinto uma lágrima descer, fico me imaginando... Por que eu estou aqui?  Qual é o sentido da vida? 
Do nada surge um arco-íris em minha direção e eu silêncio em minha mente, fixo os meus olhos e observo as cores, e logo ele desaparece, e surge um lindo por do Sol em minha direção, depois tudo escurece e as estrelas se aparecem e eu continuo na mesma pergunta: Meu Deus, qual é o sentido da vida?
Deus se apresenta para nós através das coisas mais simples da terra, as quais você consegue ouvir, ver e sentir, mas não consegue tocá-las.
Valorize a vida desde as coisas mais simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário