14/08/2015

Vivendo em paz e encontrando-se com a felicidade

  A paz quem faz é a gente e a felicidade está na maneira de como você vê a vida. Veja a vida com confiança, se torne uma criança e veja a beleza que tem dentro de você, você é especial, tem luz e tem poder de transformar a vida em tudo que parece com você, tem gente que nunca  viu a luz do mundo, mas dizem que são felizes porque veem o mundo com a sua própria luz, existem pessoas que nunca  saíram do lugar, mas viajam pelo mundo sem pressa de chegar, pois eles tem uma alma que é tão leve que viaja por todos os lugares, existem pessoas que já nascem doentes mas sempre estão contentes, vivem sempre sorridentes e atraindo toda a gente, veem a vida como um mundo colorido, vivem vendo cores para todos os lados e ainda são apaixonados pela vida. E só Deus pra segurar quando os seres humanos verem a vida pela luz da alma, eles iram ver que a maior dor de um ser humano é a dor criada pelo psicológico. Mas um dia tudo pode mudar, nós temos que nos conscientizar que em nossa vida tudo pode nos acontecer, devemos conhecer a nossa alma e nos preparar para não nos perder, pois as pessoas que se perdem das suas almas só sabem o que é sofrer
 Dica: Vivendo na alma
A criança pergunta:
- Papai do céu, porque toda vez que eu choro sai corações do meu olho?
- Porque você chorar de emoções
- E porque para todos os lados que eu olho eu vejo uma luizinha azul?
- Porque você está feliz
-E porque a vida é assim?
- Porque a luz é a sua alma, os corações é o amor e a vida é Deus
- Ah, então me dá minha lágrimas de vota
Alerta: Tenha muito cuidado na vida para que não seja tarde de mais, a hora é agora.

Um comentário:

  1. Apesar do domínio Blogspot não ser um dos melhores, mas o seu texto é espectacular tomara que cresça e torne-se um site renomado, Lindo texto!

    ResponderExcluir