21/01/2016

Uma duvida em nossa vida

O que é a morte? Sabemos que a vida é um milagre e que a morte é um mistério criamos uma espectativa para o futuro, sonhamos e planejamos mas as vezes somos pegos de surpresa e ficamos sem entender, muitos param e desistem de tudo e ficam se lamentando e outros tentam reagir e continuar na luta mas as duvidas continuarão e o mais dificil é saber o por que. Nós nos deprimimos e entramos nas tristezas e a pergunta continua "Por que?" E tudo parace parar nesta mesma pergunta " Por que?", e que tal tentar descobrir novos caminhos, vejo que em nossa vida existem muitos mistérios mas são poucos aqueles que pensam em descobrir, a pergunta é " qual é o sentido da palavra morte?". Trancado em um quarto escuro sem porta, entre muitas duvidas e sem nenhuma resposta, mas a minha pergunta é: O QUE É A MORTE? Eu sou temível, sou como a forateira que balança e estremece a terra, sou vista como a águia que balança a suas asas, que invade a sua casa, te pega de surpresa e leva o que é teu, sou sinal de dor, prantos e tristeza, sou vista como a nuvem negra que invade a sua alma e lhe deixa sem palavras, ainda sou vista como um mistério, MAS SAIBAM QUE EU SOU CRIADA POR DEUS. Eu sou aquela que você sempre ouviu falar, sou que sempre te esperou, sou aquela que sempre falou. Ei, pega firme em minha mão, me dá uma chance, olha dentro dos meus olhos, me abraça forte com carinho e depois me leva contigo pois eu quero cuidar de ti, quero revelar quem eu sou, quero apenas cuidar de ti! Quero me revelar! Eu so quero cuidar de ti, e não quero nada em troca, quero apenas te amar e me revelar, eu sou aquela que você sempre ouviu falar, EU SOU UMA LUZ QUE NÃO SE APAGA, MAS SOU MOVIDA PELA VONTADE DE DEUS.

Uma linda história interpretada por mim:
Quando os sinais de Deus chegarem na terra muitos olhos verão, muitas bocas murmulharão mas serão poucos aqueles que entenderão.

Vestido de majestade com um lindo sorriso esbanjando os seus dedos alongados, seus cabelos grisalhos e suas mãos abençoadas, uma voz falou "um anjo chegou", o céu está em festa, a terra  estremeceu e o povo balançou, de repente surgiu uma estrela, neutralizando o equilíbrio da terra, não quero pranto nem clamor nem lamentações, por que quero que todos saibam, que eu acabo de receber uma revelação, que a morte não existe, por que se existisse não existiriam anjos, e esse é o meu.
A Luz, Vida e Amor predominam.

Um comentário: