09/01/2016

A inocência de um menino

Quando tudo parece ser impossível sei que  chegou ao final, gostaria de deixar por escrito tudo o que eu sei, gostaria que todos soubessem o quanto eu amei e continuo amando, gostaria que a vida me desse mais uma chance, mesmo estando só aos pedaços, gostaria de fazer coisas que ninguém nunca viu, e é por isso que ninguém nunca me entendeu, mas tudo que eu fiz foi com muita espontanea vontade. Eu sou um verdadeiro menino,
sou gigante de alma mas o meu coração já não me responde mais, o meu corpo físico chegou a um limite mas o importante é que minha consciência está leve, eu fiz tudo do meu jeito, se tiver bom, bem! Se não tiver, bem sempre! Eu só sei que estou em paz mas vou deixar escrito que o ser humano nunca esteve satisfeito e nunca vai estar. 
Tchau tchau,  um abraço para todos aqueles que confiarem em min.

Um comentário: