08/01/2016

A vida é um desafio

Nem mesmo o céu nem as estrelas, Nem mesmo o mar e o infinito, Nada é maior que o meu amor, Nem mais bonito.
O tempo passou e eu estou aqui, ainda preciso me levantar mas ainda tenho medo de cair, preciso encontrar forças mas todos estão afastados de mim e eu me distancio de todos e me volto para dentro de mim, silêncio a minha mente e converso comigo mesma e dentro deste silêncio eu encontro-me com a paz, e nesta paz eu encontro com uma fonte de mistério que tem dentro de cada um de nós, uma infinidade de riquezas assim como algo de muita paz, amor, pureza e tudo que é belo. Agora sim sei que me encontrei, me sinto forte, estou blindada, nada me atinge nada me afeta por que tudo aquilo que vem, volta para seus devidos lugares e tudo aquilo que é negativo serás destruído e todo o mal que lançarem contra ti cairão sobre a terra, por isso não temas, siga em frente e seja forte, haja com confiança e seja determinada naquilo que quer sem pensar no que pode lhe acontecer, saia dessa, comece a viver, pare de sonhar e acredite em você, seus sonhos são brilhantes mas saiba que o maior brilho que existe estará em você, voce é uma das belezas naturais que Deus criou na terra, só precisa acordar para a verdadeira realidade e aprender a se valorizar, não descrimine suas capacidades por que nada e ninguém é capaz de destruir a força de alguém que nasceu para vencer, por que quando a luz do mundo escurecer para ti lembre-se de que você iluminará o mundo com sua propria luz. As vezes nos sentimos pequenos diante dos problemas e nos deprimimos com facilidade, como: uma tristeza no olhar, uma lágrima rolando, os nervos aflorados, e nos isolamos de todos e ficamos imaginando: "o meu mundo acabou, não sou mais a mesma, nada é mais a mesma coisa, tudo mudou para mim e agora o que é que eu ainda faço por aqui, parece que tudo parou para mim".
Dica: lembre-se que o mundo está em movimento a todo instante, o sol, as estrelas e a lua. Mas tudo isto é o que parece não sair do lugar, mas você sempre esteve em movimento, nunca esteve parada, apenas se cansou. Saiba que sua fé é inabalável e por isso se levanta com muita facilidade.
Nao se entregue. Não pare. Não desista. quanto mais grande for o seu problema mais você precisa ser forte, lembre-se: quando existe amor nada estará perdido e tudo é movimento, crie o seu próprio mundo faça do seu geito um mundo de paz e amor, siga em frente não temas, o amor é vida e você é o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário