09/01/2016

A vida e um mistério

Um dia você me perguntou como era Deus e uma voz lhe respondeu: Um dia eu te dei a mão e você não viu e outro dia eu te aceitei e você se afastou de mim e hoje eu estou contigo, seguro firme em sua mão, sigo seus passos e te levo para onde é que você vá e a sua pergunta ainda continua: " Como é Deus? ", eu sou o Deus que te enviei, te dei a vida, estive contigo quando você mais precisou e você ainda dúvida e ainda pergunta como eu sou, eu sou a luz que te ilumina, sou o ar que tu respira, a força que move o teu corpo, sou a grandezas e o infinito, sou a beleza do reflexo da tua Luz, e você? Já sabe quem você é? Se não me conhece como você pode se conhecer, eu vim para todos, mas eu só habito em cada um quando sou aceito. E a dúvida ainda continua: "Como é Deus?", eu sou a luz a vida e o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário