09/01/2016

Uma defesa pela vida

O tempo passou o meu corpo não é mais o mesmo vejo o mundo como se tudo tivesse turvo, vejo a vida como um passado, hoje eu sinto o sol bater em minha pele e o frio do meu corpo me arrepia e eu me pergunto como eu estou o meu lábio secou, minha pele amarelou e meu sorriso desapareceu e aonde eu estou? Sentado em uma cadeira de balanço esperando o tempo passar, sentindo o vento bater em meu rosto e não vejo nenhuma resposta chegar e eu fico me perguntando, cadê todos aqueles diziam me amar? Fico sentindo uma vibração dizendo "eu te amo e pra sempre vou te amar" e eu abaixo o meu rosto e começo a imaginar, quem será? e oque queres de mim se o meu físico ja não existe mais? e porquê me ama tanto? sinto esse amor mesmo á distância, me diga quem é você? Eu sou a sementinha do amor que desenvolveu e veio ao encontro daquele que me plantou, eu sou o seu verdadeiro amor, sou aquela que sempre tive perto de quem está tão longe e sempre estou tão longe de quem está tão perto, nada é tão longe que nós não possamos se encontrar e nada será tão difícil que nós não possamos esperar, porquê os seres que nasceram para brilhar, as suas virtudes sempre permanecerá.
Plante você também está semente para que um dia ela se transforme em uma linda videira e enfeite o seu mundo, um mundo de paz e amor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário