23/01/2016

Sentindo medo do desconhecido

Todos nós somos capazes mas muitas vezes o medo nos impede de seguir em frente ou seja paramos de vivenciar a vida e achamos que estamos contentes e não percebemos o quanto a vida é bela, e deixamos de perceber: A beleza de um luar, a intensidao do reflexo das estrelas e até mesmo o colorido do reflexo da luz do sol, o canto dos pássaros nos revela algo, mas o difícil é nós nos interessarmos para saber interpretar o significado das coisas de Deus e por isso sentimos medo de tudo: medo do futuro, medo de falar em público, medo de não conseguir, medo de perder, medo de sair de casa, medo de viajar, medo de se perder e o medo de morrer. Enquanto isto a vida está parada, o pensamento está voando e todos estão parados achando que estão andando. Sentado em uma cadeira de rodas eu me via a passear com uma tristeza no olhar eu me via desejar, saí por ai andando sem ter hora para chegar, eu adoro brincar, falar coisas engraçadas, rir dos meus próprios erros, soltar a minha mente e voltar a ser criança, mas infelizmente eu não vi a vida passar, sentindo dores pelo corpo eu me fechei para o mundo e via tudo nevoado, o tempo foi passando eu fui me recolhendo, a cabeça foi doendo, os pés adormecendo, minhas mãos foram esfriando e a circulação foi acabando e o meu coração parando, minha forças foram acabando e eu comecei a falar: " Senhor, Senhor, Senhor, chegou o momento e eu estou pronto, preciso  descansar ", de longe eu ouvia uma vozinha que dizia: "meu Deus, toma em suas mãos e vai em paz que eu ficarei e os seus sonhos eu realizarei", eu dizia" segue em frente, seja forte que o mais Deus te guiarás e em todos os seus pensamentos eu quero estar, e os seus caminhos eu iluminarei e o significado da minha mensagem contigo eu deixarei.

Amor, a vida com Deus é como uma semente que morre, germina, e renasce em outros lugares e eu quero que está semente continue passando de gerações em gerações e que ela continue na terra e que o sentido das palavras " luz, vida e amor" sejam reconhecidos por todos. Glória ao pai, gloria ao do filho e ao espírito santo, amém. A luz de Deus me guiarás e o meu amor permanecerá em todos aqueles que em mim acreditarem, eu continuarei atuando em todos aqueles que apreenderam a me amar por que eu sou o amor, mas vim ao mundo como um desconhecido, só para saber quem era capaz de me reconhecer.

Dica: olha, a acorda pra vida e veja seus semelhantes pelas suas qualidades e você verá quantas belezas tem na humanidade, solte sua alma e deixe este amor transbordar e nunca mais terá medo, seja confiante.

2 comentários: