05/10/2015

Você se conhece?

Você precisa se conhecer, quem é você e o que você faz aqui, porque se fechou para o mundo, porque se prendeu dentro de você, não confia em ninguém ou você se sente bem assim ou é porque ninguém sabe te ouvir e se alguém te entendesse qual seria a sua reação? se aproximaria ou se afastaria deste alguém? se sentiria mais aliviado ou prefere ficar assim mesmo? você perdeu a confiança nas pessoas e por isso ficou distante ou o que lhe aconteceu? Olha, Deus também é assim ele está sempre chamando a nossa atenção mas nós quase que não percebemos. Deus não se cansa e nem se afasta, somos nós que nos afastamos dele, ele só quer o melhor para nós mas nós criamos coisas em nossa mente e nos iludimos muito com a vida. Nós sabemos tão pouco diante da sabedoria de Deus. Quando você lutar por algo lute com confiança, determinação e amor dedique-se mas não impeça da mão de Deus tocar em você, não queira ser mais forte que Deus, seja confiante em sí mesmo e deixe Deus agir pois ele te conhece antes mesmo de você se conhecer e só ele sabe o porquê de tudo.  Meu Deus como nós somos frágeis!  como nós somos crianças! Como nós somos iludidos com tão pouco... meu Deus, quando a luz do mundo estiver escura para mim deixa eu ver a vida com minha própria luz me deixa ver as pessoas pela sua luz, deixa eu ver a beleza da vida pelas coisas mais simples as quais são poucos que conseguem perceber pois são nas coisas mais simples e pequenas que conseguimos ver o amor de Deus brotar com tanta naturalidade,  ah que o mundo fosse todo assim, como seria bom... as crianças são como as flores nós somos os irrigadores e Deus é o nosso admirador, fica feliz ao ver a nossa dedicação as nossas criancinhas que vivem em uma terra que ainda geme tanto e pede a paz. Enquanto houver criança existe esperança, enquanto houver fé existe as lutas e aonde houver união sabemos que nunca desistimos de lutar por um mundo melhor por isso vivemos tão cansados. Quando nós lutarmos com a força do amor seremos seres bem mais fortes e assim venceremos e nos tornaremos todos uma linda criança, seremos todos iguais.
 SO O AMOR TRANSFORMA. SOMENTE O AMOR! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário