06/10/2015

Você acredita em Deus?

Se sim muito bem, se não, faça uma reflexão comece analisando a sua vida desde o primeiro chocalho de bolinha até a idade que você está hoje. Porque vivemos sobre apegos?  Porque vivemos dentro dos medos?  Porque somos seres sem confiança?  Porque somos seres insatisfeito com a vida?  Porque nunca estamos contentes?  porque a falta de compreensão? Porque sempre queremos ter razões? Meu Deus. Mas como nós somos tão frágeis?  Porque desabamos com tanta facilidade?  Porque não confiar em si mesmo? Porque se deixar cair por tão pouco ou por não ter compreendido a vida? Segue em frente e tenta ver novas posições, novos caminhos, novas oportunidades. Para tudo existe solução, para tudo existe um jeito, para tudo existe novos horizontes. Vamos ouvir mais o que Deus tem a nos revelar, quantas vezes você se cansou?  Quantas vezes você se sentou? Quantas mãos te levantaram e só você não percebeu? Olha... Acorda pra vida! Pega teu caminho e segue, me dá uma chance, quantas vezes eu te dei a mão e você não viu? Bom, agora chegou o final da montanha, você ainda se sente firme, ou cambaleia e tem medo de cair ou está na escuridão e não consegue encontrar o caminho da luz, você está bem assim ou você decidiu me seguir, olha, Deus disse: eu sou o caminho a verdade e a vida, venham a mim todos aqueles que estão cansados e eu vos aliviarei. Alerta: o ser humano nunca está satisfeito, começa na infância, passa pelo altar de uma igreja e termina em um cemitério. Mas sempre dizem que conhecem Deus,  mas a maior satisfação de um ser humano é quando ele conhece Deus por completo é quando ele vive de muitas lutas. Passar por todas as provações e compreende todas as batalhas da vida até a hora da morte, Deus se revela para nós através das nossas boas ações, fé e compreensão. Deus é pureza ternura e nobreza é paz,  luz, vida e amor e nós somos uma verdadeira criança que vivemos e depois que tudo passa nós nos adormecemos e acordamos ao lado de Deus para cumprir a nossa verdadeira missão, feliz daqueles que cumprirem propósitos na terra, e suportam com paciência até o fim,  esses conseguirão ver a luz de Deus mesmo ainda estando por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário