02/10/2015

Sensações de liberdade

Só Deus é capaz de transformar a dor de alguém em sensações de paz e ternura, no ano de 2014 o mundo parou para mim. Deus veio buscar algo que não era meu, foi um baque mas eu me mantive forte, levantei e não me deixei cair, perguntei para mim mesmo e cadê meu Deus? Preciso conhece-lá eu não vou desistir sei que estás me vendo mas eu não estou conseguindo. Eu já fui atrás de muitos mas não fui reconhecida e por isso eu não paro, não desisto, não me amoleço, sei que tudo o que me resta agora é eu fazer mais uma tentativa, eu preciso ser reconhecida, me sinto só e não quero me entregar porque sei que Deus existe.
Meu Deus toma minha vida em suas mãos segue meus passos e não me deixas cair porque eu vou te seguir, eu preciso te conhecer por que é só o que me resta é procurar Deus dentro de mim ,muito cansada e Abatida desesperada e deprimida fiz uma longa caminhada cumprindo a minha jornada e por mais dificil que fosse o meu problema eu jamais desisti e sempre dizendo eu sou forte e não paro enquanto eu não conhecer o Deus que existe em mim e o tempo foi passando e eu fui me envolvendo e Tudo foi acontecendo e agora eu estou aqui  com a vida que eu deixei no passado.
Eu entendi aqueles que não me reconheceram, eu compreendo a cada um e aqueles que me desejaram o bem e me entenderam são pessoas evoluídas e por isso consegue ver a luz de Deus e sabem que os propósitos de Deus tem sentido e eu sou um deles e por isso hoje eu tenho LIBERDADE,  PAZ,  TERNURA E MUITO AMOR, ISTO É QUE É TER DEUS DENTRO DE SÍ e nunca mais ter medo de cair seja confiante na força do seu interior pois esta é a mesma força de Deus e por isso está dentro de cada um de nós nada nesse mundo é por acaso tudo tem um propósito por isso não temas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário