20/10/2015

Se a vida lhe desse uma segunda chance o que você faria?

Eu viveria sem pressa, sem medo e sem apego, me entregaria a mim mesmo e jamais me surpreenderia por nada desse mundo, me daria a chance de me conhecer melhor e descobrir a maior riqueza da terra, aproveitaria a vida de maneira diferente e tentaria descobrir jóias preciosas como essas que estão em cima da terra com a beleza da Luz de Deus espalhada entre muitas pessoas e assim eu me descontrairia e não perceberia tanto sangue humano sendo sugado pela terra, porque a água  representa a vida, as crianças representam o maior símbolo universal e a terra representa a maior mãe do mundo e por isso é sagrada e abençoada por Deus mas é desrespeitada por muitos que vivem tirando a vida de um irmãozinho e ainda acham que errar é humano e dizem que não sabem, que não viram e que não entenderam o pedido de Deus: "Não matarás". Olha, pare de brincar com vidas porquê o maior super herói é aquele que neutraliza o seu ódio e o ódio de milhões e ainda se tornará um dos maiores ganhadores de alma do mundo e você ainda se sentirá envolvido pela luz de Deus e usufruirá de profunda paz e conseguirá ver tonalidades deslumbrantes, suaves sons musicais, e sensações de puro amor e assim será muito feliz, porque a vida é o único bem que não se compra, nem vende e não tem dinheiro que pague, porque ela é única!  Entre idas e vindas da vida nós somos capazes de nos esquecer,  mas jamais esqueceremos daquele que fez parte da nossa vida e nós nos despedimos sem aceitar, por isso respeite a vida, faça isso por você, pois você pode se machucar e nem imagina o tamanho da sua pobreza, acredite, você apagará sua luz com as suas proprias mãos e se afastará da luz de Deus e ainda se sentirá como o menor cisco da cisterna de água suja e escura e se tornará invisível para Deus e por isso se tornará presa fácil para o homem,  porque quando nós nos amamos somos capazes de amar o próximo, nós somos: LUZ, VIDA E AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário