11/10/2015

Quando tudo parece ser impossivel

O mundo parece parar, as respostas se afastar e a palavra "Não"se aproximar e ai eu me fecho para o mundo e tudo parece escurecer e nenhuma resposta chega e ai  vem a tensão, choro e tristeza e o tempo vai passando e eu só consigo imaginar, meu Deus mas como a vida é.  Surpreendente. O tempo passa tão rápido e nós não conseguimos ver nossos valores, nossa mas como nós somos tolos, mas como nós nos vemos tão pequenos diante de tantos problemas e nem sabemos o quanto nós somos tão valiosos mas só agora eu percebi o quanto nós vivemos tão distante de nós mesmo e não nos damos conta do quanto a vida é muito mais do que pensamos, quantas coisas boas nos deixamos passar e não consiguimos perceber, quantas vezes nós deixamos de sorrir para chorar, quanto tempo perdido que não soubemos aproveitar QUANTOS MISTÉRIOS NÓS NÃO ENTENDEMOS, meu Deus, Ex: enterrar o corpo de alguém que amamos, nós vamos nos recolhendo para dentro e deixando o tempo passar e quando nós nos damos conta a nossa luz escureceu e nós ficamos perdidos de nós mesmo e ai bate o desespero "estou perdido, não sei mais quem eu sou, não sei para onde vou, preciso me encontrar". dica: a luz do mundo está toda cor de rosa para aqueles que conseguem enxergar, as estrelas são todas coloridas e as nuvens transparentes, as águas cristalinas e os caminhos são floridos, a terra é apreciada para aqueles que conseguem ver a beleza da vida com os olhos da alma. Mas isto só vai depender de cada um não pense que as suas forças estão perdidas, aprenda a refazer daquelas que ainda lhe restam, tente se resgatar e lhe dar seu próprio valor que ninguém neste mundo é capaz de levantar alguém que está caído, lembre-se que somos únicos e a vida é simplesmente uma escolhaa para cada um de nós. Saiba que aquilo que você precisa você só pode encontrar dentro de você, somente em você! porque a beleza de um ser humano é quando ele tem seu próprio domínio vive do seu jeito se sente seguro do que é, e torna-se espelho para aqueles que se sentem incapaz. Seja uma pessoa única e valorize-se, você tem seus valores suas qualidades e sabe o que é melhor  domine seus pensamentos seus impulsos e seja você. Depois que tudo passar você vai ver que nada foi tão forte assim, a vida só será possível nos provar o quanto é boa quando nós conseguirmos ver ela pela Luz da alma e aí tudo será possivel.

Um comentário: