09/07/2015

Minha História

   Meu nome é Dalva Trajano
Nasci no dia 21/06/1978, sou filha de lavradores e nasci no campo, comecei a estudar com 8 anos de idade e fui até os 18 mas nao completei nem o ensino  fundamental, Sempre fui voltada para a família, sempre me preocupando com tudo e querendo ajudar, eu sei que o pouco que eu fiz foi oque eu pude fazer, mas tenho certeza que está no livro de Deus, não espero retribuição pois Deus já me retribuiu, trazendo minha mãe de volta depois de uma vida de quase morte, após dar a luz ao meu décimo irmão. Quando eu ainda era crianca, lembro de ter acordado no meio da noite com minha mãe desmaiada por seis vezes, que ao nascer minha mãe quase faleceu.
   Hoje sou grata a Deus por ter salvo a minha mãe, pois o maior medo que eu tinha era de perde-la, por que meu pai poderia entrar em uma depressão e eu poderia passar a ser mae dos meus irmaos aos nove anos de idade e a vida para mim se tornaria ainda mais difícil, agradeço ao meu Deus por ter me livrado dessa, pois não sei como eu estaria hoje, continuei na luta, dos 12 anos de idade, até os 28, comecei a trabalhar como doméstica, para me sustentar, foram muitas lutas e muitas provações, mas eu venci.
   Fui mãe aos 23, de um casal de gêmeos que foram as coisas mais lindas da minha vida, mesmo com dificuldade de enfrentar esse desafio, eu queria que o tempo parasse para eu curtir a cada detalhe da coisa mais preciosa da minha vida. Era eu, minha mãe, e Deus, fui muito feliz ao ser mãe de joias tão raras que pareciam um mistério de Deus em minha vida. Depois de 6 anos de idade das joias tao raras, lindas, e verdadeiras que são meus filhos Iago e Iasmin, eu conclui que na verdade era mistério de Deus em minha vida, não provas e nem lutas, mas sim um recomeço para minha vida.
  Na intenção de criar os dois e através do meu trabalho conclui mais um mistério de Deus em minha vida, um ser humano que parecia não ser daqui, me aceitando em sua casa, mas me tratando não como doméstica mas sim como rainha e eu parei no tempo e me impressionei com tratamentos tão diferentes e eu disse a mim mesmo: esse ser não existe, será que é de verdade, e fiquei na dúvida.  "Será que ele existe?  Ou será que estou sonhando?" 
  Cabelos grisalhos e pele macia, sorriso mais lindo e cheiro de flor, mas o que mais me conquistou foi o bigode, por que de tão charmoso que me deixou apaixonada. Nos casamos e vivi por oito anos tratada como uma rainha, amei e fui amada, desejei e fui desejada, e o amor foi tanto que me tornei um anjo de poesias. 
  Eu sou uma linda pequena menina, parecida com uma  flor. Não estudei e nem me formei, mas sei oque é amor e sou tão convencida que tenho nome de estrela, sou transparente e inocente, só me apareço as três da manhã, mas sou a mais feliz de todas, por que tenho um grande amor, te aceitei desde vidas passadas, no presente e no futuro e continuarei te aceitando enquanto vida existir não importa onde você esteja o importante é que estaremos juntos por toda a eternidade.
Idéias Pessoais
O passado? Armazenamento no inconsciente de cheiros e boas lembranças e aprendizado
O presente? Aproveitar a cada segundo desse amor incondicional 
futuro? Ter uma visão pra vida bem mais clara do que a que tenho hoje
Pai e mãe? Muito zelo e não magoa-los 
Irmãos? Que todos tomem consciência dos seus erros para que a vida se torne mais fácil
Amigos? Todos aqueles que meus simples poemas tocarem na alma.
Riqueza?  Uma alma sem maldade e o resto é conforto para o corpo.
Uma história preferida? A do meu esposo
A morte? Uma largata deixando o casulo para se tornar uma linda borboleta. 
Reencarnação? Uma cigarra voltando para cumprir sua missão, mas só se for necessário
Um corpo no caixão? É a maior prova de Deus que um milagre existiu e cumpriu seu período determinado.
Um corpo debaixo do chão? Vejo como delicadas rosas enterradas, se dissolvendo e se transformando em água.
Destino da alma? Sendo recebida por uma irradiante luz e reflexo de diversas tonalidades, suaves sons musicais e sensações de  puro amor.

8 comentários:

  1. Que casal lindo, sua história me tocou *-*

    ResponderExcluir
  2. A Vida lhe fez passar por dificuldades mas lhe deu o dom da sabedoria e de ser linda *-*

    ResponderExcluir
  3. Uma mulher vitóriosa! Parabéns por ter superado tudo isso

    ResponderExcluir
  4. Uma mulher de garra, muitos na sua situação iriam se levar pro mundo do crime por exemplo, mas a senhora mostrou que com força e vontade podemos ir onde quisermos! Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Uau a senhora e a prova viva de que podemos superar qualquer coisa!

    ResponderExcluir