21/07/2015

ACREDITE EM VOCÊ !


ACREDITE EM VOCÊ !

A semente para germinar precisa secar; O Sol para nascer precisa se recolher; A Natureza para reflorecer precisa chover. Ja você, para alcançar a felicidade precisa acreditar que Deus nunca te abandonou e por mais difícil seja o seu problema, ele nunca te abandonará. Deus está em tudo e em todos, especialmente nas coisas que parecem ser esquecidas por nós, no silêncio do amanhecer, no descansar do seu corpo para um novo dia.
Imagine o desabrochar de uma flor e sinta a suavidade do perfume quando vai e quando volta junto com a sua respiração.
Agora comece a se analisar, Sinta o movimento da sua circulação, o pulsar do seu coração. Mova os dedos dos pés e das mãos e lembre-se que uma folha só cai ao chão se for da vontade de Deus. 
Assim é o nosso corpo. Nunca entregue os seus problemas nas mãos de Deus,porque são sómente seus e Deus conhece suas capacidades.
Ele disse:- Faz por ti que te ajudarei!
 Dessa forma você se tornará uma pessoa mais forte para enfrentar as dificuldades da vida. Faça algo por você, conhecendo suas limitações. Você sabe até aonde pode chegar! Não viva de sonhos e nem de esperanças! Seja persistente naquilo que você quer. Seja positivo! "Eu quero, eu posso, eu consigo!".
Nunca se sinta incapaz! Tudo é uma questão de tempo, na vida temos diversas oportunidades e somos livres para escolher, amar, viver e aprender ou desistir antes de inicar. Por isso,comece hoje mesmo a fazer do seu jeito, assim você estará sendo você mesmo!

8 comentários:

  1. Nossa, segundo texto seu que eu adoro! Está de parabéns Virei Leitor Assiduo! #PARTIU #LER #OS #OUTROS

    ResponderExcluir
  2. Muito Bonito excelente escritora.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela motivação, eu estava cambaleando, me sentindo tirste com a vida mas a senhora realmente me ajudou, fico agradecida!

    ResponderExcluir
  4. Está de parabéns com esses textos maravilhosos

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto, me motivou bastante

    ResponderExcluir