27/07/2015

Conhecendo a alma

 A alma é como um broto, é a coisa mais linda que existe na face da terra. A alma não tem idade mas é tão linda que parece um bebê, ela não tem maldade, só sabe o que é bondade.
 As alma são comunicativas através da intuição, a alma é leve, por que precisa ser ágil, a alma vai onde quer, por que ela pode tudo, a alma não tem sexo por que ela é única, a alma é sábia por que não gosta de ser afetada, a alma é nossa melhor amiga por que sempre está conosco, a alma é como a nossa mãe, só nos deseja o bem, a alma é algo vital, pois mesmo que se vá, a essência continua.
 A alma nunca se apaga, apenas se renova, porém, só no tempo certo. Tudo na vida tem um tempo, tempo de nascer, de colher, de envelhecer e tempo de morrer.  

Valores do tempo

 O dia e a noite tem seu tempo certo, o mês e o ano tem seu determinado tempo, as horas e os minutos também, por mais pressa que tenhamos não podemos apressa-los,temos que espera-los, as estações do ano também tem seu tempo, Primavera, Verão, Outono e Inverno.Assim como as estaçoes a lua tem suas fases: Lua cheia, Lua nova, Lua crescente e Lua minguante. 
 A única que coisa que nunca tem tempo, são os seres humanos, pois são livres. Mas não sabem se organizar, eles levam a vida toda dizendo que não tempo para nada, eles andam apressados e nunca encontram respostas pra nada, vivem reclamando de tudo e sem dar em conta de nada, estão vivendo de aparência, usando mascara no rosto, se encontrando com os amigos e dizendo que está tudo bem.
 Meu Deus mas que seres humanos loucos! disfarçando um do outro sem saber o que é viver, perdendo noites de sono, criando olheiras e com medo de envelhecer vivem usando maquiagem disfarçando sua imagem sem saber se defender vivem usando formol nos cabelos, batom, brinco e pulseiras para poder se esconder, e ainda acham que isso é viver. 

- Ei, acordem pra vida, por que as flores estão sorrindo pra você.

 Dê um sorriso espontâneo, por que a coisa mais linda que existe é sorrir, mas eu só me sinto atraída quando ele é de verdade, mas por enquanto eu só sinto nas flores, nas crianças, e nas pessoas de alma pura, mas se você se interessar em aprender eu posso lhe ensinar.
Eu vou fazer uma brincadeira com você, não sei se você vai gostar. Se você gostar nos podemos começar, não precisa ter medo pois eu sou uma pessoa do bem e adoro brincar, procure um lugar e se deite, fique totalmente reto sem ninguém interromper, pense em Deus e pense em você, pare os membros e continue pensando "Meu deus e eu". Feche os olhos e não pare de pensar  em você e em Deus, não tire o foco do pensamento ..."Meu Deus e eu "..."Meu Deus e eu "...
 Ok! Adorei! Agora tampe os ouvidos e sinta a suavidade da água do mar e tente imaginar de quando você estava no ventre da sua mãe, GOSTOU? QUE ÓTIMO! 
 Agora use só o pensamento junto com a respiração, respire fundo por 3 vezes, levando seu pensamento junto com a sua respiração até a Deus e trazendo de volta para dentro de você, pense somente em Deus e em você, Ok, tudo bem... Então, gostou ? se sentiu bem ? agora pode sorrir e relaxe ! 
 Quer continuar ? vamos fazer o contrário ? respire fundo e pense "Eu e meu Deus" leve sua respiração até o cérebro e só traga de volta só quando falar com Deus no pensamento.
 Diga "Eu e meu Deus" novamente, respire fundo e diga "Eu e meu Deus", não Solte o ar antes de falar com Deus, primeiro respira e fala "Eu e Deus" leve o ar até o cérebro e fale "Eu e meu Deus".
 E ai? deu certo? se não deu certo quer dizer que você fez errado, tente novamente quantas vezes der errado.
 Pois bem, o que você achou? que a vida é um mistério ou que nos somos o mistério da vida?
 Veja que a alma também tem um tempo,ela vem no tempo certo e volta no tempo de Deus, só Deus pode nos determinar, não somos nada sem Deus, ele nos move através da força energética que possuímos, veja que quem move nosso corpo é o cérebro e quando falta o oxigénio tudo para.
 Mas está força continua na alma e é ela que leva esta força direto para Deus !

Um comentário:

  1. Nossa! Eu fiz como você mandou e me senti revigorada! que maravilhoso! Nota 1000! Queroooo maaais!!!

    ResponderExcluir