08/07/2015

Recomendações Para Leitura!

Ótimos livros, recomendo do fundo do coração que leiam e tornem-se felizes ^^

Livros:
A Divina Sabedoria dos Mestres- Brian Weiss.
A experiência de quase morte e o Dom da vida- Philipe L. Berman
A Morte: Um amanhacer- Elizabeth Kubler-Ross
Muitas Vidas, Muitos Mestres- Brian Weiss D. B.
Só o amor é Real- Brian L. Weiss. M.D

Um comentário:

  1. Oi Dalva, meu nome é victor e eu estou passando por uns problemas... eu li varios de seus textos e percebi que a senhora usa muitas vezes o amor como base de tudo... Sabe, eu estou em um relacionamento com uma garota(kkk sei que estou fujindo do tema do seu blog mas ok, preciso de ajuda), ela é um pouco mais jovem que eu e tipo, eu amo demais ela, a gente fez 6 meses anti-ontem só que tem um porém... a mãe dela ainda n deixa eu ir na casa delas ... passar sei la, um domingo almoçando... a mae dela diz que ela e muito nova pra essas coisas e que eu vou querer fazer muitas coisas... mas n e vdd eu sempre apoio elas quando precisam... enfim, como eu faço pra poder abrir o coração dela e poder mostrar que eu só vim pra somar... ela mora um pouco longe é umas 2 hrs de viagem... kkk ai eu n sei, namoro a distancia e osso mas eu adoro ela
    bjs! esperando anciosamente a resposta

    ResponderExcluir