05/07/2015

Meu Deus! Preciso de razões para viver!

Eu fui escolhida por Deus, para participar de uma das maiores provas aqui na terra, liberando meu esposo para uma nova morada no céu, mas a dor e a saudade, o vazio e a falta que ele me deixou foi tão grande que eu resolvi inverter, me voltando para mim e tentando compreender, encontrando uma reposta para continuar a viver, pois quem perde um grande amor perde a noção do que ainda lhe resta para viver e eu observei o mundo fora de mim e vi que a resposta para o que eu estava sentindo não estava fora de mim e eu resolvi pensar diferente, que o Deus que me escolheu estava tão próximo e tão presente que eu me surpreendi, encontrei todas as respostas para tudo que eu estava vivendo e em todas essas respostas eu consegui descobrir que anjos como eu, não podem ser daqui, mas por enquanto o céu que eu preciso para viver, eu encontro dentro de mim e foi por isso que eu conheci o Deus que existe em mim, eu me desconectei de um mundo lá fora e construí um novo mundo dentro de mim, me aceitando como eu sou e vivendo na força do meu amor, porquê anjos como eu, não vem ao mundo para sentir dor e sim para participar das provas assim como nosso senhor participou, ensinou a todos nós que para chegar a Deus precisamos ter amor.
O amor é prova viva que na terra Deus deixou e para este amor predominar na terra só precisamos dar amor, assim como nosso senhor nos ensinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário