03/02/2016

Preciso esquecer meu passado

Todos nós temos um passado e cada um sabe o seu tanto, mas viver remoendo o passado é sofrer duas vezes e quem nunca teve um passado é porque ainda não viveu, porque a vida é pra ser vivida sem medo, sem pressa, sem apego e sem pensar no que pode acontecer, porque aqui tudo é passageiro e a vida é como o ar que respiramos vai passando e se renovando a cada instante. A vida começou sem nenhum passo depois demos o primeiro passo, lá na frente demos passos longos, nossas pernas foram se firmando e hoje nós estamos voando porque a vida passa muito rápido e por isso temos que aproveitar o hoje porque o passado ficou lá atrás.
Dica: Se desprenda do passado e começe a viver o presente, levante a cabeça  começe a olha pra frente, use sua inteligência e esqueça toda gente que conheceu o seu passado e até hoje fala mal do seu presente. Estes vivem com os pés amarrados sem conseguir sair do lugar, porque estes não tem pressa para chegar onde você chegou. Estão ligados ao seu passado que ficou lá no fundo do mar, esses estão tão atrasado que só pensam em voltar atrás para resgatar um velho passado e recomeçar tudo do zero. Quem vive preso ao passado se volta para o mesmo lugar por que cada passo que eles dão é um para frente e dois para trás 3 para o lado e do outro caíram, pois seus pés estão tão apertados que o difícil é se firmarem no chão. Olhe para frente minha gente, sinta a vida passar, porque quem vive preso ao passado nunca mas sai do lugar. O corpo está andando mas a mente está presa remoendo sempre as mesmas coisas e não sabem se renovar porque o tempo está passando e o pensamento está voando e eles estão achando que estão andando sem conseguir sair do lugar. A vida é muito bela quando lhe damos atenção.

Agora Reflita

Gostaria de ver a vida sempre por um lado bom, gostaria de ver todas as pessoas dançando festa de São João, dando-se as mãos, se abraçando e vivendo em união, gostaria de voltar a ser criança, usar minhas fantasias, sonhar que estou voando, melar minhas mãos de tinta e desenhar um arco-íris, tentar contar as estrelas sem pressa para terminar, voltar para casa tarde sem medo de me atrasar, e me transformar em uma linda borboleta e apreciar toda a natureza, saborear o mel das flores e destacar cada perfume, levar um deles em minha mente e nunca mais aceitar porcaria por que a minha mente está vazia mas não é museu e nem oficina, nela não entra ferrugem e nem gasolina, só entram boas lembranças, paz, amor, perfume e a palavra de Deus.
Quero paz

Um comentário: