06/02/2016

Em busca da felicidade

Um dia eu não tinha nada e era feliz e hoje eu tenho tudo mas tenho medo de um dia eu acordar e não ser de verdade. Outro dia eu sonhei que estava chorando e quando acordei eu estava cantando, e outro dia eu estava rezando e quando me dei conta estava voando, eu fui um verdadeiro sonhador, sempre saía em busca da felicidade. Um dia eu construí um Castelo e depois fiquei sonhando e me fantasiando de um dia eu encontrar a minha verdadeira família e quando eu encontrei Deus se revelou para mim e não foi possível eu continuar por aqui, por que Deus disse que quando nos proporciona algo e percebe que somos capazes ainda antes de terminarmos, ele se revela para nós e diz que está apenas nos testando só para saber se somos capazes, por que nosso verdadeiro Castelo sempre esteve pronto antes mesmo de nós iniciarmos o daqui, por que Deus nos conhece desde as nossas intenções mas nos testa só para saber até onde nós somos capazes de chegar. Hoje é o meu aniversário e eu sou o anjo mais realizado por que hoje eu
sei que a felicidade é um estado mental, um dia eu era feliz só em receber um cafezinho com leite e um paozinho passado manteiga e hoje eu fico feliz só em sentir o cheirinho do café passando de mão em mão para lhe trazer mais um dia com disposição  e alegrar o seu paladar, um dia eu poderia comprar todos os sapatos que eu quisesse mas eu só queria andar com um por que muitos não tinham nem um. Hoje eu ando descalço mas fico feliz só de ver a alegria de alguém quando ganha um par de sapatos, um dia eu fiquei feliz só de mostrar sinal de humildade e hoje eu fico feliz só de saber que a maior prova de humildade está naquele que é surpreendido pelas realizações dos seus sonhos, estes conseguem demonstrar o tamanho da felicidade através de um simples sorrisso até um semblante no olhar, a maio felicidade está naquilo que você consegue sentir e não naquilo que você recebe, seja feliz com o que você tem, agradeça a vida desde os seus cinco sentidos até os movimentos do seu corpo por que a maior felicidade de um ser humano é quando ele tem consciência de como funciona a vida. Enquanto muitos vegetam sobre a terra e nem sabem quem são, se alimentam só para sobreviverem e são cuidados por outras mãos, tem outros que precisam tanto de alguém para se desabafar e falar dos seus sentimentos e não tem ninguém para lhe ouvir e tem outros que não ouvem nada mas são felizes por que ainda enxergam, tem outros que não enxergam nada mas interpretam tao bem, e tem outros que falam o que não veem , e outros veem até demais mas não conseguem interpretar, tem uns que falam de mais, até mesmo o que não sabem e tem outros que não falam nada por que não conseguem se expressar, tem uns que sao felizes com tão pouco e outros que tem tudo e nao sabem o que é ser feliz.
Conclusão: A felicidade é esquecer o que você nao teve, agradecer pelo que tem e lutar pelo que lhe falta mas não saía em busca da felicidade por que a felicidade é um estado mental e só depende de cada um, seja mais tolerante com a vida por que a vida por aqui são apenas momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário