24/09/2015

VIVENDO PRESO AO PRECONCEITO

 Deixando de ser Feliz e esperando aprovações, dependendo de opiniões sem aceitar a si mesmo, aceitando palavras irônicas e se sentindo incapaz,  vive prendendo sua alma e deixando de ser você vivendo para ser agradável e sem saber se defender. Ás vezes somos testados por algo que parece não ter explicação, nos trancamos dentro de nós mesmo e ficamos sem tomar decisões. A nossa vida é um verdadeiro livro, NO SILENCIO UM SENTIMENTO E EM TANTAS PALAVRAS UM ÚNICO SENTIDO: O AMOR.
 Entre momentos sonhos e ilusões nós seguiremos e em grandes desilusões nós paramos de viver e ficamos nos imaginando quem eu fui no passado e quem eu sou hoje e quem eu posso ser no futuro e porque comigo, porque eu e porque me escolheu,  porque sou diferente? Sabemos que a vida é um milagre, mas às vezes nós não reconhecemos, vivemos todo tempo e não sabemos aproveitar os bons momentos. Somos testados a todo instante para saber se somos fortes mas nós não sabemos interpretar, nós nos isolamos e ficamos imaginando quantos sonhos interrompidos, quantos desejos, quanto tempo perdido e eu não consegui realizar.  ficamos vivendo de lembranças e não conseguimos dar um passo a mais por que estamos presos ao passado.
DICA: Seja positivo, aproveite os bons momentos que não voltam jamais, use a sua inteligência e seu amor. No passado eu chorei, no presente eu sonhei no futuro eu cantei e daqui a alguns tempos espero compreender o meu passado poder me perdoar, ter orgulho de mim mesmo e espalhar bons exemplos do significado de ser uma pessoa diferente, ser segura de mim mesma e viver voltada para dentro de mim valorizando minhas qualidades e dispensando gostos e opiniões alheias, seja seguro de si mesmo. TENHA AMOR PRÓPRIO.

6 comentários: