26/09/2015

A FORÇA DE ALGUEM QUE AMA TANTO

 O amor é algo em silêncio, se expressa através dos nossos corações e não aceita interferência, nos traz a paz, força e vontade de vencer por isso siga em frente e não olhe para trás. Não pare, não desista e não aceite opiniões, saiba que você é diferente, está evoluindo cada vez mais perdido dentro de um amor que te persegue a cada instante por isso está sendo irreconhecível por aqueles que nem sequer se conhecem, abandonam a si mesmo e vivem tentando se justificar dizendo que não são perfeitos, que tem poucos defeitos mas não querem se nivelar. Eu não sei se isto é normal ou é opinião de cada um ou direito de escolha, eu só sei de uma coisa, que se eu me incomodar com a escolha de cada um ou com o jeito de ser ou a maneira de como você quer viver, para mim tudo parece parar e eu posso até esquecer de mim mesmo, por isso eu não quero nem saber, não posso, não me interesso, não consigo, sou diferente mesmo.
 Só consigo enxergar o lado bom de cada um, nada neste mundo e perfeito mas quando vivemos com amor podemos ter visões limpas e veremos todos pelas suas qualidades, pois só o peso da culpa de cada um pode lhe julgar e não eu, por isso eu só preciso saber o que é amar, perdoar, me aceitar, não ter medo de viver, pois eu vivo pela força do amor que é a força mais leve que existe. 
 Estou me sentindo perdida no amor, não consigo ver o outro lado, preciso me encontrar eu sou eu mesma sou verdadeira sou a primeira e vivo por mim. Confio em mim, sou livre sou guerreira e posso tudo só não posso me incomodar com a vida alheia, o amor é livre, vive a tona e para naqueles que lhe aceitam, soma cresce a cada instante e por isso somos gigantes de alma, isso é o que importa
. VALORIZE A ALMA.

3 comentários:

  1. Excelente texto, pude observar alguns erros de português, revise novamente. Mas de uma forma geral lindo texto

    ResponderExcluir
  2. Texto novo, vamos ler e comentar antes de ler kk espero que seja bom como os outros

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS, POR TER LIDO MEU COMENTÁRIO E MUDADO OS ERROS... Isso mostra que se importa com seus leitores

    ResponderExcluir