05/09/2015

Sentimento não tem escolha

 Nem todas as palavras do mundo podem expressar o sentido da palavra amor, nós não  podemos escolher a quem amar, mas o amor nos escolhe sem ao menos nos conhecer, nos domina  e nos faz acreditar que diante  de todas as dificuldades  da vida ainda nos resta um sentido para viver, através dos nossos sentimentos podemos descobrir algo que nos parecia ser tão invisível e difícil de alcançar.  Mas não, agora eu vejo que tudo é  possível  até mesmo tocar no céu  e depois de la, tudo eu posso naquele que me fortalece, através da força do amor eu posso ir longe mesmo sabendo que estou tão perto, preciso abrir caminhos para aqueles que ainda se sentem distante dessa grande descoberta para que eles cheguem em um novo mundo de um sublime doce amor aonde eles não conseguem ver a vida por um lado ruim.
  Veja a vida sempre por um lado bom mesmo estando difícil procure compreender e tudo será possível basta acreditar! 
Nada neste mundo é por acaso
Se desprenda de tudo aquilo que lhe impede de ver este lado bom, descubra um novo mundo e faça parte, assim você pode se encontrar e se dar conta que nada neste mundo esta perdido. Tudo é continuação, tudo é evolução e tudo é crescimento e por isso temos que acompanhar e esquecer tudo aquilo que ficou para trás e assim nos tornaremos novas criaturas, quem sabe anjos em forma de pessoas, veja que tudo aquilo que ficou para trás nunca mais será a mesma coisa, saiba que nós somos tão fortes que somos capazes de nos transformar e assim seremos muito mais felizes por compreender a vontade de Deus. Aceite este comando, somos muito especiais, fomos tocados por Deus quando menos esperávamos,  por isso fazemos parte de um lindo coral,
ACREDITE


Te encontrei no mais sublime e doce amor
 Voce é pra mim precioso como uma flor
 Teus cuidados deixarei nas mãos do criador
 Voce é pra mim qual campo verde em flor
 Quando estou junto a você me sinto bem
 A minha alma se alegra em te ver 
Não importa se alguém te desprezar 
Pois Jesus e eu amamos voce! 
Amigo! ouça bem! 
Não importa neste mundo 
O que tu irás passar
 Se não me encontrar 
Com voce outra vez 
Mas quando eu chegar 
Lá no céu te encontrarei.

3 comentários:

  1. Seus textos são lindos, espero que prospere :)

    ResponderExcluir
  2. Essa letra dessa musica <3 Ótimo gosto musical e ótimo texto! é o primeiro que leio mas ja sei que seu ponto de vistá é muito belo :3 parabéns

    ResponderExcluir