21/11/2016

Eu preciso de um tempo para sonhar

Você parou de frente ao espelho e disse que nada mais era importante para você, fechou seus olhos para o mundo e depois esqueceu que você ainda existe, se escondeu por trás de todos os seus problemas e deixou que a vida te levasse e disse que nada mais tinha sentido para você, a saudade bateu em sua porta e você aceitou, deu espaço em seu coração enquanto ela te desprezou e disse que a única saída era chorar, e você acreditou enquanto ela só quis te usar, e você aceitou. Ela já foi desprezada por muitos e vive em busca de apoio e em você ela encontrou e por isso te fere com tanta facilidade, tirando o seu sono e a sua vontade de sonhar, saudade que passa, não escolhe e não permanece, saudade é como o ferrugem da alma que agride e estraga, mas com o tempo um dia pode acabar, saudade é como um pingo de água da chuva, que cai em terra seca e dissolve e um dia só o tempo pode nos revelar. Quantas lembranças ficaram em nosso passado, quantos sorrisos nos estivem os juntos, quantas lágrimas rolaram na face de alguém, que só sabe o que é amar. Saudade não é passageira, é como um lago que permanece dentro de cada um de nós, mas que um dia pode secar, nos deixando grandes marcas de um passado difícil de superar. A saudade é temporária, assim como tudo em nossa vida, e um dia pode passar. Quem nunca teve saudade de alguém? Saudade são sentimentos negativos que batem em sua porta e você deixa entrar, da morada em seu coração enquanto ela só te despreza, a saudade não existe forma e nem tamanho, ela é uma força negativa que entra em sua vida e só depende de vocês, não dê forças a coisas inúteis.
Sentada a beira de um caminho sobre uma pedra fria, esperando a chuva passar, os seus cabelos molhados sobre os ombros e o seu rosto se destaca e a sua tristeza você não consegue disfarçar. Você é a minha majestosa corujinha e eu sou o seu pássaro encantado, quero levantar a sua auto estima, te ensinar palavras bonitas e te trazer felicidade. Tão pequena quanto um pássaro, indolente e inocente, generosa com todos, mas ainda é um pássaro irreconhecida, o seu olhar me atraí, suas penas esverdeadas me chamam a atenção, no lugar da aliança suas garras, e em sua companhia, apenas coragem, quando bate uma ventania você se balança mas não se deixa cair, o seu dom é atrair, demonstrar tudo o que sabe, sua riqueza é ser sabia, e o seu sonho é cantar e levar mensagens, e sua beleza destacar, mas ainda é vista com desprezo mas um dia você chega lá, estarei sempre contigo e jamais te abandonarei nessa misteriosa caminhada, e em toda a sua história, seu passado me revela o quanto és tão preciosa, me encanto em sua beleza e desapareço sob a luz do sol, mas sempre estarei presente até que nosso sonho se realize. Entre tantos eu te amei, entre muitos eu ainda te amo e continuarei te amando e jamais te esquecerei, sou viajante do destino e a minha missão é te amar, sou como o pingo de água fresca que cai em sua horta e refresca o teu ser, sou a razão da sua saudade que invade a sua alma e tira a tua vontade de viver, mas não existe nada nesse mundo que nos impeça de continuar, por que os nossos caminhos são livres e estamos prontos para voar. Vou seguir o meu destino e deixar a chuva passar, vou esperar o tempo que for preciso mas tudo vai continuar. Sou seresteiro e levo a vida a cantar, para que a tristeza se afaste e não me deixe a desejar, por que todo aquele que tem alegria nunca sabe o que é chorar, sou a pureza da alma e quero te consolar, quero ver você navegando sobre os ares e esquecendo todo o seu passado e inovando os seus sonhos, quero que tudo seja pleno, lindo e fascinante, e que você perceba a beleza natural que enfeita nosso mundo e nos faz refletir, nos proporcionando alegria e nos fazendo esquecer um passado de grandes sonhos interrompidos e uma série de desilusões, mas tudo isto faz parte de uma vida que são poucos aqueles que percebem o quanto vale apena viver, mesmo diante de quaisquer desilusões, pois o mundo não para e nem desiste de você, mas ele te espera até que você se decida. Não somos donos da terra e nem do destino mas nos somos viajantes e passageiros de um mundo que foi criado para nós, não somos invasores de propriedades alheias, nós somos autorizados a vida, e somos os responsáveis por tudo que é criação no universo, e por isso somos livres e capacitados para atingir a plenitude do amor, para torna-se um mundo real, somos seres com capacidade rápida, mas ainda estamos presos em uma força sistematica que nos prende e regula nosso crescimento, para uma vida sem comparação, perto de tudo e fácil de alcançar aquilo que um dia sonhamos. 

Você é a deusa da paisagem e eu sou o som da água cristalina que cai em sua vida e enfeita o seu viver, sou a ternura da saudade que te trás grandes lembranças e te impede de sonhar, sou como a relva que se espalha sobre a terra e te trás sentido para tu poder continuar, sou como a neve de um dia tenso de solidão, mas o meu desejo é te alcançar, eu sou o sol que te rodeia e estou pronto para te amar. A LUZ VIDA E AMOR PREDOMINAM

Esqueça essa saudade que eu te digo quem eu sou. Eu sou a ternura do amor, e vim para ficar. 

ANJO MEU, VOCÊ SE ESCONDEU NOS MEUS ENCANTOS E DESAPARECEU? BRINCOU COM MEUS SENTIMENTOS E DEPOIS SE REVELOU, E AGORA QUER ESPAÇO NO MEU CORAÇÃO, VOCÊ INVADIU A MINHA ALMA, ME PRENDEU DENTRO DA SAUDADE, E AGORA ME PEDE UMA CHANCE? NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, ESTOU CONFUSA. A SUA TERNURA ME AQUECE E EU ME ADAPTO EM SEU CALOR, PERDI MEU DOMÍNIO, NÃO CONSIGO VER MAIS NADA EM MINHA VOLTA, ESTOU PERDIDA EM VOCÊ. TE AMO, E A MINHA ETERNIDADE É VOCÊ, AMOR.
As vezes estamos de mãos dadas com deus mas a nossa insegurança é tão grande que não percebemos este contato, ele nos deita em seu peito, nos nina e nos coloca para dormir e nos esperar até que nós nos decida quando queremos acordar e depois que tudo passa, nós veremos que nada foi tão forte assim pois sempre estivemos lado a lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário